Caderno 7

Tradutores sem amadorismo.

Profissional com 30 anos de experiência como tradutor e professor de línguas, Cid de Farias, expõe quais são as necessidades e desafios atuais da área.

ver mais

Do plano à ação: Feira do Empreendedor.

Os investimentos previstos para o setor de eventos acrescentam as perspectivas de empregos, fato visível nas feiras e congressos empresariais.

ver mais

Capacitações para organizar e produzir.

As empresas que atuam na produção de eventos do chamado turismo de negócios precisam de mão de obra especializada. Por isso, vale apostar na profissionalização.

ver mais

Negócios e empregos.

O Centro de Eventos do Ceará é o segundo maior da América Latina e pode ser considerado um dos mais modernos do continente.

ver mais

Atualização dos mercados, para elevar o Ceará.

Para a presidente do Sindieventos, no Ceará, especialista na área, o mercado de eventos já vinha se expandindo rapidamente e, por isso, era necessário contar com um espaço moderno como o Centro de Eventos do Ceará.

ver mais

Beleza e renda com a decoração.

O CEC pode receber até 48 eventos simultaneamente, criando oportunidades para quem trabalha com a ornamentação e organização de ambientes. Especialistas em estética dos espaços são cada vez mais requeridos, para um mercado de eventos, jornadas e espetáculos.

ver mais

Deixe sua chave comigo!

Profissionais que trabalham estacionando carros veem a profissão valorizada com o fortalecimento do setor de eventos.

ver mais

Produtor de excelência.

O palco das produções internacionais cresce no Ceará. Um especialista na produção de eventos explica que o Centro de Eventos do Ceará é palco unicamente para a alta qualidade e os profissionais mais aptos.

ver mais

Ofício de impacto visual.

O designer conhece técnicas e ferramentas de desenho criativo. Este profissional é cada vez mais requisitado para campanhas, eventos e espetáculos.

ver mais

Vagas abertas para eventos de qualidade.

O CEC tem condições de receber qualquer espetáculo, congresso, feira ou exposição, segundo representantes do trade turístico cearense. A agenda de eventos já está lotada e serão convocados os novos profissionais com melhor qualificação.

ver mais